Disparado o melhor atendimento médico que já recebi em toda a minha vida. A Dra. Barbara, além de muito competente, é extremamente atenciosa. Em outras ocasiões, ao ser atendido por outros profissionais, tive a sensação de que as minhas questões eram, de certa forma, julgadas, algo que não aconteceu. Por mais médicos que tenham essa sensibilidade e profissionalismo. Ganhou +1 paciente!
Paciente